O River Plate da cidade de Carmópolis tornou-se bicampeão sergipano de futebol ao empatar com o São Domingos em 1 a 1. Como o River tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, ficou com a taça.
Este é o segundo título da história do clube, que agora é o 8º maior vencedor do Estado, empatado com o América de Propriá, o Ypiranga e o Olímpico, estes dois últimos de Aracaju. O Sergipe ainda é o maior campeão do estado com 31 títulos.
O ponto negativos foi o desinteresse do sergipano pela final, já que pouco mais de mil pessoas pagaram para assistir o jogo de ontem. Os dois jogos finais foram disputados em Aracaju.
Mostrando postagens com marcador River Plate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador River Plate. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sexta-feira, 7 de maio de 2010
River Plate é campeão

O River Plate da cidade de Carmópolis, sagrou-se ontem, campeão sergipano pela primeira vez em sua história. O xará do famoso time argentino ganhou o título sergipano de forma antecipada ao vencer o Confiança por 1 x 0.
Até agora, seis dos nove campeonatos estaduais da Região Nordeste já foram decididos, sendo que em Sergipe, com o River Plate e em alagoas com o Murici, o título ficou com times que ainda não tinham conquistado os respectivos campeonatos estaduais.
Marcadores:
Campeonato sergipano,
Muricí,
River Plate
Assinar:
Postagens (Atom)