O Flamengo-Pi venceu o 04 de Julho por 1 x 0 e tornou-se campeão piuiense de futebol 2009. Este é o 19º título do Flamengo.
Agora o único campeonato do Nordeste ainda não decidido é o maranhense.
Mostrando postagens com marcador 04 de julho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 04 de julho. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 8 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Hoje tem Final
A partir das 20:00 de hoje, Flamengo e 04 de Julho começam a decidir quem vai ser o campeão piauiense de 2009. O 04 de Julho busca o título inédito enquanto o Flamengo corre atrás do seu 19º título estadual.
Assinar:
Postagens (Atom)