Ninguém nos Vence em Vibração
Mostrando postagens com marcador
Flamengo-Pi
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Flamengo-Pi
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Saiu o Campeão Piauiense
O Flamengo-Pi venceu o 04 de Julho por 1 x 0 e tornou-se campeão piuiense de futebol 2009. Este é o 19º título do Flamengo.
Agora o único campeonato do Nordeste ainda não decidido é o maranhense.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)