quarta-feira, 9 de maio de 2012

Copa do Brasil: Vitória e Fortaleza têm tarefa difícil

Vitória e Fortaleza precisam se superar na noite de hoje se quiserem passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Ambos terão que vencer Botafogo e Grêmio fora de casa para prosseguirem na competição.

O Vitória perdeu a chance de vencer o Botafogo no Barradão, quando teve 4 boas chances de marcar, mas só marcou um gol. O problema é que o Botafogo també marcou um gol. Agora o Leão terá que vencer no Engenhão ou no máximo, empatar fazendo 2 gols o mais. A tarefa é difícil porque o Botafogo tem um time mais qualificado e antes da derrota de domingo, estava invicto no ano. A tendência é que dê Botafogo, mas não será uma surpresa caso o Vitória passe, aproveitando-se de um possível "baixo-astral" do time carioca devido a goleada sofrida domingo.

Missão quase impossível mesmo será do Fortaleza, que terá que vencer o Grêmio em pleno Olímpico e com 2 gols ou mais de diferença. O time cearense perdeu em casa por 2 a 0, com o PV lotado e por ter feito feio o "dever de casa" está praticamente fora da Copa do Brasil. Só por um milagre o Fortaleza elimina o Grêmio hoje.

Nenhum comentário: