Durante a semana toda, uma possível "entrega" do Bahia para favorecer o Ceará foi mais comentada que o próprio confronto entre os dois times nordestinos, porém o que se viu em campo foi os dois times buscando a vitória durante os 90 minutos de jogo.
No início da partida, como era de se esperar, o Ceará partiu pra cima buscando a vitória, já que era o único resultado que interessava o Vozão, porém quem abriu o placar foi Bahia através de Camacho. A partir do gol, o Bahia se acertou em campo e criou outras boas chances, até o gol de Lulinha no final do primeiro tempo, ampliando o placar. Antes do intervalo, o Ceará ainda diminuiu.
No segundo tempo, o placar do Pituaçu já mostrava que o Cruzeiro estava goleando o Atlético, rebaixando o Ceará independente do resultado entre Bahia x Ceará, mas mesmo assim, o time cearense partiu com tudo pra cima, criando diversas oportunidades de gol. Nesse momento, que tinha mais a perder era o Bahia, que poderia deixar escapar uma vaga na Sulaggmericana, mas graças a mais uma partida inspirada de Lomba o jogo terminou mesmo 2 a 1.
Final de partida a torcida do Bahia comemorou a vaga na Copa Sulamericana, com uma bela festa no Pituaçu e os torcedores do Ceará "choraram" com o rebaixamento para a Série B. No desespero, um torcedor do Ceará invadiu o gramado para reclamar dos seus jogadores, ainda antes do término da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário