Não é por acaso que Ceará e Avaí lutam para fugir do rebaixamento. O jogo entre as duas equipes foi muito fraco tecnicamente, com muitos passes errados e poucas jogadas bem trabalhadas. O Ceará conseguiu ser menos pior, mesmo jogando fora dos seus domínios e por isso venceu o jogo merecidamente.
No primeiro tempo, o Avaí foi todo pra cima, mas de forma muito desordenada, o que permitiu que o Ceará abrisse o placar, em um belo contra-ataque. O gol do Ceará não mudou o panorama do jogo até o final da primeira etapa.
No segundo tempo nada mudou. Caíque que entrou para armar as jogadas pelo meio, não conseguiu pôr os atacantes em posição de arremate. Já a defesa do Avaí "batia cabeça" nos poucos ataques que o Ceará fez e o Vozão aproveitou-se disso para ampliar. O Avaí ainda diminuiu com William e deu uma pequena pressão nos últimos minutos, mas o gol de empate não saiu.
Com a vitória e a goleada sofrida pelo Cruzeiro, o Vozão saiu da zona de rebaixamento, mas vai pegar Santos e Corinthias em casa nos próximos jogos precisando pontuar para não voltar a zona de degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário