Com a contusão de Ricardinho, todos esperavam que Joel Santana escalasse qualquer um dos meias a sua disposição. Os favoritos eram Lulinha, Maranhão e Camacho. Porém o técnico do Bahia "inventou" Reinaldo como meia-armador, um jogador que mal faz seu papel de atacante.
Sem um meia-armador, o Tricolor entrou em campo sem criatividade, sendo facilmente dominado pelo Vasco, que tomava facilmente a bola e partia sempre na boa, nos contra-ataques. O gol do Vasco veio em uma grande jogada de Diego Souza e Felipe. Dois meias diferenciados, justamente o que falta no Bahia.
No segundo tempo, Joel ignorou o apelo da torcida e manteve o mesmo time, facilitando a vida do Vasco, que memso diminuindo o ritmo, foi pouco ameaçado. Só depois de 15' Joel tirou Jones para colocar Lulinha e em seguida, tirou Reinaldo e colocou Júnior. Mais tarde trocou Helder por Ávine. O time melhorou mas não o bastante para empatar.
No final do jogo, em um contra-ataque o Vasco fez mais um, justamente quando começou uma forte chuva, que castigou mais ainda a torcida Tricolor que esgotou todos os ingressos, pela 5ª vez esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário