domingo, 29 de maio de 2011

Bahia empata com o Flamengo em jogo empolgante


Em uma tarde festiva, onde houve estreia de camisas, apresentação das novas contratações e reencontro de sua torcida com a Série A, o Bahia empatou com o Flamengo em 3 a 3.

No geral, o jogo foi equilibrado, com ligeira vantagem para o Flamengo, que demonstrou ter mais conjunto e melhor qualidade técnica de seus jogadores. Por outro lado, o Bahia demonstrou muita garra e vontade de vencer.

Mesmo com os "medalhões" Ronaldinho e Thiago Neves, o nome do jogo foi o atacante Jobson do Bahia, que fez 2 gols, o último aos 45' do segundo tempo, quando o Flamengo já dava o jogo como ganho, já que vencia por 3 a 2, com um jogador a mais.

O ponto negativo da partida foi o juiz Cleber Abade, que deixou de dar um penalti para o Bahia em cima de Ávine, quando o tricolor vencia por 1 a 0. Além disso, ele deixou de dar várias faltas a favor do Bahia e por sua vez, marcava qualquer trombada em cima dos jogadores do Flamengo.

2 comentários:

Anônimo disse...

haaa faz o favor falar que o jogo foi equilibrado vou te contar hem , no segundo tempo nem se discute que o flamengo foi bem superior e no primeiro o bahia só jogou no contra ataque ,ou seja foi um time covarfe o tempo todo no seu proprio campo.

Claudio Lima disse...

O Flamengo teve um falso domínio, pois ficou tocando a bola no campo de defesa, sem objetividade.

Ainda assim concordo que o Flamengo jogou melhor, mas discordo que foi um amplo domínio.