sábado, 26 de junho de 2010

Palpites para a 6ª rodada do Campeonato do NE


Confira os palpites da 6ª rodada do Campeonato do Nordeste que tem o clássico alagoano CSA x CRB como destaque:

Náutico x Bahia – Hoje às 18:00
Os dois times optaram por jogar com times “B” e vão mal no campeonato. O Náutico só venceu na 1ª rodada enquanto o Bahia ainda não venceu. O Náutico joga em casa, mas tomou uma goleada na última partida. O Bahia empatou as duas ultimas partidas, mas jogou bem no último confronto. Palpite: Empate.

Ceará x Confiança – Hoje às 20:15
Os dois times vieram de empates na rodada passada. O Confiança faz uma campanha um pouco melhor, mas o Ceará joga em casa. Palpite: Vitória do Ceará.

Sergipe x Fortaleza – Amanhã às 16:00
O Fortaleza vem embalado com a vitória sobre o Vitória e pega um dos piores times do campeonato até então. Palpite: O Fortaleza soma mais 3 pontos.

Treze/PB x ABC/RN – Amanhã às 16:00
O Treze terá uma parada difícil, pois recebe o líder do campeonato, embalado depois de golear o Náutico por 4 a 1, mas o Treze também venceu a última partida e também está motivado. Palpite: Empate.

CSA/AL x CRB/AL – Amanhã às 18:00
No clássico alagoano, CSA e CRB jogam para se recuperarem dos vexames da rodada passada, já que o primeiro tomou uma goleada humilhante de 6 a 1 para o Santa Cruz enquanto o segundo perdeu em casa, para o Treze por 3 a 1. Palpite: Apesar da goleada sofrida, o CSA vem melhor no campeonato e deve vencer o clássico.

América/RN x Santa Cruz - Amanhã às 20:15
O Santa Cruz joga fora, mas vem embalado depois de golear o então líder CSA. Já o América joga com o apoio de sua torcida. Palpite: Vitória do América.

Vitória x Fluminense/BA - Amanhã às 20:15
O rubro-negro baiano joga no Barradão, onde é difícil ser batido, mas o Fluminense ainda está invicto na competição e não será um adversário fácil. Palpite: O Vitória vence apertado.

2 comentários:

Arnaldo disse...

teus palpites estão muito ruins.... acertou apenas um, nessa rodada.
um abração.

Claudio Lima disse...

Nessa rodada eu mandei muito mal.