As notas de Grêmio 2 x 0 Bahia, que eliminou o Tricolor de Aço da Copa do Brasil:
Lomba: Evitou uma goleada do Grêmio. 7,0
Fabinho: Não repetiu a boa performance do domingo passado. 5,0
Donato: Foi o melhor do Bahia em campo. 7,0
Titi:Começou nervoso, depois se estabilizou.
5,5
Gerley: O seu lado foi uma "avenida" para o Grêmio.
1,0
Fahel: Meio atabalhoado, acabou sendo expulso por reclamação.
40
Helder: Não conseguiu auxiliar Gerley no setor esquerdo. Foi expulso por agressão
4,5
Magno: Começou bem, depois sumiu. 5,0
Gabriel:Outro que começou bem e terminou mal. 5,0
Ciro: Só conseguiu fazer uma boa jogada em 90 minutos. 4,0
Lulinha:
Ciscou, ciscou e nada. Pra piorar, perdeu uma bola que resultou no primeiro gol do Grêmio. 2,0
Júnior: Entrou bem, mas o time não ajudou. 6,0
Zé Roberto: Um ou dois lampejos e só. 3,0
Rafael: Em uma das poucas jogadas que poderia resultar em algo, prendeu demais a bola. 4,0
Falcão: Errou de novo ao
botar Zé Roberto pra jogar. 5,0
Grêmio: Me surpreendeu. Foi bem em todos os setores. 8,0
Mostrando postagens com marcador Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grêmio. Mostrar todas as postagens
sábado, 26 de maio de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Dá pra acreditar
A torcida do Grêmio já deu como certa a classificação do seu time. Não poderia se esperar outra coisa.
A imprensa gremista, ou pelo menos boa parte dela também.
A imprensa do Rio e de São Paulo finge acreditar que nada está resolvido.
A imprensa baiana também não acredita que o Bahia se classifique hoje.
Já a torcida do Tricolor de Aço ainda acredita, ou será que não?
Nos mais de 80 anos de existência do Bahia, não foram poucos os momentos de superação do Tricolor e por isso eu prefiro acreditar que o Bahia poderá sair do Olímpico com a vaga das semifinais da Copa do Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)