Mostrando postagens com marcador Grêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grêmio. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de maio de 2012

Notas de Grêmio 2 x 0 Bahia

As notas de Grêmio 2 x 0 Bahia, que eliminou o Tricolor de Aço da Copa do Brasil:

Lomba: Evitou uma goleada do Grêmio. 7,0

Fabinho: Não repetiu a boa performance do domingo passado. 5,0

Donato: Foi o melhor do Bahia em campo. 7,0

Titi:Começou nervoso, depois se estabilizou. 5,5

Gerley: O seu lado foi uma "avenida" para o Grêmio. 1,0

Fahel: Meio atabalhoado, acabou sendo expulso por reclamação. 40

Helder: Não conseguiu auxiliar Gerley no setor esquerdo. Foi expulso por agressão  4,5

Magno: Começou bem, depois sumiu. 5,0

Gabriel:Outro que começou bem e terminou mal. 5,0

Ciro: Só conseguiu fazer uma boa jogada em 90 minutos. 4,0

Lulinha: Ciscou, ciscou e nada. Pra piorar, perdeu uma bola que resultou no primeiro gol do Grêmio. 2,0

Júnior: Entrou bem, mas o time não ajudou. 6,0

Zé Roberto: Um ou dois lampejos e só. 3,0

Rafael: Em uma das poucas jogadas que poderia resultar em algo, prendeu demais a bola. 4,0

Falcão: Errou de novo ao  botar Zé Roberto pra jogar. 5,0

Grêmio: Me surpreendeu. Foi bem em todos os setores. 8,0

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dá pra acreditar


A torcida do Grêmio já deu como certa a classificação do seu time. Não poderia se esperar outra coisa.

A imprensa gremista, ou pelo menos boa parte dela também.

A imprensa do Rio e de São Paulo finge acreditar que nada está resolvido.

A imprensa baiana também não acredita que o Bahia se classifique hoje.

Já a torcida do Tricolor de Aço ainda acredita, ou será que não?

Nos mais de 80 anos de existência do Bahia, não foram poucos os momentos de superação do Tricolor e por isso eu prefiro acreditar que o Bahia poderá sair do Olímpico com a vaga das semifinais da Copa do Brasil.