Mostrando postagens com marcador Centarl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Centarl. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de agosto de 2009

E o Santa Cruz não Fez a Sua Parte


A torcida do Santa Cruz chora a eliminação precoce na Série D

O Santa Cruz precisava vencer seu jogo para classificar-se.

O Santa Cruz ainda precisava torcer para o Central ganhar fora para classificar-se.

Só a torcida do Santa Cruz acreditava na classificação.

O Santa Cruz fez um gol no início do jogo.

O CSA empatou.

O Santa Cruz fez outro gol ainda no primeiro tempo.

O CSA empatou.

O Central ganhou do Sergipe fora de casa.

O juiz deu 4 minutos de acréscimo.

O Santa Cruz não venceu o jogo.

O Santa Cruz ficará quase meio ano sem jogar uma partida oficial.

Porque o Santa Cruz não fez a sua parte.